Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Tapete Flutuante para barco é diversão garantida!

Notícias

Tapete Flutuante para barco é diversão garantida!

18/04/2019
Compartilhar

Flutuar sobre as águas já é possível. Um tapete flutuante de 5,80 metros de comprimento por 1,85 de largura, que aguenta até 680 quilos, garante a diversão durante os passeios de barco. O acessório, distribuído pela RB Parts Focker, pode ser acoplado ao seu barco, doca ou cais, ampliando os espaços de convivência, pescaria e de relaxamento.

O tapete flutuante acompanha duas cintas de velcro para transportá-lo enrolado. É feito de espuma de polietileno não tóxica, com dupla camada, mais uma membrana interna resistente e inclui um dispositivo para amarrar o tapete na lancha ou cais.

O produto, inovador no Brasil, é vendido pela RB Parts, especializada em peças e acessórios náuticos e distribuidora de peças Focker, XFloat, Kapazzi, entre outras.

Assista ao vídeo do Guia do Capitão com teste do tapete flutuante na água.




Visite o website para mais informações: https://www.rbparts.com.br/

Guia do Capitão 2019

O Guia do Capitão, serviço oferecido pelo Bombarco há cinco anos, já é uma tradição entre proprietários, marinheiros, lojistas e consumidores náuticos. É entregue nas versões digital e impressa, distribuído em todas as marinas e principais estabelecimentos náuticos de cada região atendida.

Em 2019 são 30 mil Guias do Capitão distribuídos em mais de 400 estabelecimentos náuticos em dois estados e 26 cidades do litoral brasileiro - de Santos (SP) à Angra dos Reis (RJ).

No website do Guia do Capitão (http://guiadocapitao.com.br/) o visitante pode consultar estabelecimentos por nome ou por categoria e verificar todas as informações da empresa como telefone, e-mail, endereço, redes sociais e perfil.


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação: Bombarco