Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Tedesco Marina: Azimut Yachts confirma presença em Festival Náutico

Notícias

Tedesco Marina: Azimut Yachts confirma presença em Festival Náutico

02/09/2013
Compartilhar

Entre os dias 5 e 8 de setembro, será realizado o Festival Náutico Tedesco Marina, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O estaleiro italiano Azimut Yachts confirmou sua participação no evento com a exposição dos modelos de barcos de luxo Azimut 47, Azimut 43 e Azimut 60, os dois últimos já fabricados na fábrica brasileira da Azimut em Itajaí (SC).

Os três modelos têm em comum os grandes espaços abertos com objetivo de proporcionar o maior prazer de vida a bordo. Elegantes e práticas soluções interiores, decorações que privilegiam contrastes suaves e layout desenvolvido para reservar áreas espaçosas, inclusive à tripulação, são mais características.

Também estará disponível para visitas durante o Festival a esportiva Atlantis 58, que se destaca pelo desempenho, conforto e elegância para desfrutar de cruzeiros sem limites.

“O Festival em Santa Catarina abre a temporada náutica e nosso objetivo é trazer aos brasileiros, experiências cada vez mais inesquecíveis quando o tema é navegação, agregando a tradição e a excelência italiana,” disse o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri. “Com a filial da Azimut Yachts no Brasil temos um grande diferencial que é oferecer um suporte amplo e completo não apenas em produtos, mas também em atendimento”, diz o CEO da Azimut do Brasil completou Breviglieri.

Serviço
Festival Náutico Tedesco Marina
Data: 5 a 8 de setembro
Horário: 10h às 20h.
Local: Tedesco Marina Garden Plaza
Endereço: Av. Normando Tedesco, 1350 - Barra Sul, Balneário Camboriú

Redação Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Foto: Divulgação