Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Tedesco Marina: Estaleiros confirmam participação no Festival Náutico de Balneário Camboriú

Notícias

Tedesco Marina: Estaleiros confirmam participação no Festival Náutico de Balneário Camboriú

03/09/2013
Compartilhar

Entre os dias 5 e 8 de setembro, será realizado o sexto Festival Náutico Tedesco Marina, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O evento reunirá os maiores estaleiros nacionais e estrangeiros que exporão suas lanchas e empresas do mercado náutico que oferecem serviços para proprietários de embarcação.

A Bayliner e a Sea Ray, marcas do grupo Brunswick confirmaram presença no Festinal Náutico. Representada pela revendedora Boat Marine, a Bayliner terá como destaque os modelos Bayliner 310 BR Special Edition e Bayliner 350BR Special Edition, que já são produzidos no Brasil, na fábrica da Brunswick em Joinville. A Sea Ray participará através da One Yachts. Os visitantes terão a oportunidade de fazer visitas a bordo das lanchas Sea Ray, que vão de 18 a 61 pés.

A francesa Beneteau também apresentará uma lancha fabricada no Brasil, a Beneteau Gran Turismo 38, que foi customizada para agradar os clientes brasileiros com uma plataforma de popa 40% maior, churrasqueira elétrica e espaço gourmet. O estaleiro também levará para o evento a Beneteau GT 49, que tem versão HT e Fly.

A Cimitarra estará no Festival representada pela Rental Boat, expondo suas embarcações de 35 a 50 pés. E a Ventura Marine participará da feira náutica de Balneário Camboriú com o maior barco do estaleiro, a V410 Premium, lancha que usa propulsão IPS e possui flybridge com comando central.

A Schaefer Yachts levará a Schaefer 620 assinada pela Pininfarina, iate de 62 pés com três camarotes e quatro banheiros e pode acomodar até seis pessoas para pernoite. O modelo tem duas versões de acabamento interno e motorização central Volvo IPS - de 900 ou 1150 hp – que  proporciona muita agilidade nas manobras e rendimento. O estaleiro brasileiro também levará para a feira as lanchas Phantom 300, Phantom 365 e Phantom 500.

A revendedora SC Yatchs apresentará os modelos da italiana Sessa Marina, que já conta com fabrica em Santa Catarina, na cidade de Palhoça. Algumas das produções nacionais serão destaques para visitações a bordo como os modelos nas versões Cruiser de 36 e 40 pés e o modelo Key Largo de 27 pés, que possui com design mais suave e clássico. De acordo com informações do dealer, haverá unidades a pronta entrega e condições exclusivas de negociação durante o Festival.  Na ocasião, será apresentadoaatravés de material promocional a nova embarcação Fly 42, a primeira da Sessa Marine da categoria produzida no Brasil e está em fase final de montagem na sede do estaleiro.  

A Sunseeker, representada pela revendedora Boat Sul, exporá Manhattan 53, Manhattan 63 e Manhattan 73. E a Azimut participa com os modelos Azimut 43, Azimut 47, Azimut 60 e Atlantis 58.

As empresas de serviço náutico que também participarão do Festival Náutico Tedesco Marina são: Firmo Seguros, que irá oferecer seguros para todos os tamanhos e modelos de embarcações; Banco Alfa, que atuará através de seus profissionais indicando os melhores negócios com formas de financiamento e planos atrativos, taxas competitivas além da agilidade na aprovação de crédito; Autotrac, que apresentará as últimas novidades em rastreadores portáteis; e Som Mendonça, que apresentará as inovações de som e automação em embarcações pequenas.

Serviço
Festival Náutico Tedesco Marina
Data: 5 a 8 de setembro de 2013
Horário: 10h às 20h.
Local: Tedesco Marina Garden Plaza
Endereço: Av. Normando Tedesco, 1350 - Barra Sul, Balneário Camboriú

Redação Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Foto: Divulgação