Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Triton 250 Open - Espaçosa, rápida e versátil / Raio X Bombarco

Notícias

Triton 250 Open - Espaçosa, rápida e versátil / Raio X Bombarco

09/12/2021
Compartilhar

Triton 250 Open é espaçosa, rápida e versátil | Raio X Bombarco

 

A Triton Yatchs esta no mercado há 35 anos com um amplo portfólio de embarcações e a Triton 250 Open é uma das três opções com 25 pés do estaleiro paranaense. Além dela, há também a Triton 250 Cab, com motor de centro rabeta e a Triton 250 Cab - Popa, como o nome já diz, com motor de popa. Confira agora mais detalhes da Triton 250 Open.

 

A Triton 250 Open é uma lancha compacta, com solário de popa e de proa, amplo espaço para confraternizar com os amigos, além do desempenho e autonomia com opções de motorização que variam de 250 a 300 HP. O design segue a linha das demais lanchas da Triton e tanto a targa invertida, quanto o para-brisas lateral contribuem para a aparência esportiva da 250 Open.

 

A capacidade da Triton 250 Open é de 12 passageiros em passeios diurnos e, apesar de não ter cabine, ela oferece um banheiro completo com vazo sanitário, pia e armário, além de iluminação e ventilação naturais. Na popa, há uma escada de acesso à boreste e dois pega mãos para auxiliar na subia. Há também um sofá com encosto rebatível que converte o ambiente em um solário de popa, um chuveiro, dois cunhos e a porta de segurança com acesso ao cockpit à boreste.

 

Na entrada do cockpit há um extintor de incêndio, a caixa de fusível com as 2 chaves das baterias e uma cristaleira. Um pouco mais a frente, tem a pia com a torneira, uma geleira e um pega mãos bem posicionado. O sofá com encosto rebatível pode ser usado para ambos os lados, além de outro sofá à bombordo com entrada USB, porta-copos, paióis sob o assento e a opção de utilizá-lo como divã ou como assento de apoio, mudando a posição do encosto rebatível, ao lado do posto de comando e em frente ao banheiro.

 

No lado oposto ao banheiro, à boreste do barco, há um grande paiol localizado sob o posto de comando. O acesso à proa é feito através de portinhola de fácil manuseio localizada no centro do para-brisas todo em alumínio. Na proa, dois divãs com estofado de alto padrão e paióis embaixo dos assentos, pega mãos, quatro porta-copos, dois cunhos para amarração e guincho elétrico da âncora.

 

O posto de comando é ergonômico e possibilita a condução em pé ou sentado, com duas posições do assento rebatível e apoio para os pés. A altura do para-brisas não atrapalha na visibilidade e contribui com o design da Triton 250 Open. Além disso, o acelerador está em uma boa posição, porta-copos para o condutor e todas botoeiras no lado direito. A disposição dos relógios também foi bem projetada, com a bússola no meio e espaço para instalar um GPS no centro do painel.

 

A casa de máquinas está localizada abaixo do sofá de popa e tem revestimento com isolamento térmico e acústico, fácil acesso a todos os componentes, blower (exaustor de gases do porão) e duas baterias. O motor da unidade testada é um 6.2 a gasolina da MerCruiser com 300 HP de potência.

 

A navegação da Triton 250 Open é muito confiável e com ótima flutuabilidade, se mostrando segura e confortável, mesmo fazendo curvas bem fechadas para os ambos os lados, a embarcação manteve o comportamento estável ao cortar ondas e marolas.

 

 

Para mais conteúdos, acesse: bombarco.com.br Apaixonados por barcos