Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Triton 300 Sport - Lançamento nova versão 2021

Notícias

Triton 300 Sport - Lançamento nova versão 2021

18/11/2020
Compartilhar

A Triton 300 Sport é uma lancha de 30 pés que traz inovações no layout e privilegia ainda mais o espaço de convivência. Trata-se de uma das embarcações campeãs de vendas do estaleiro Triton Yachts.

 

A primeira unidade em sua versão 2021 com diferenciais no layout e a ampliação do espaço gourmet está em fase de finalização na fábrica.

 

Com mais de 9 metros de comprimento, a Triton 300 Sport também chama a atenção pelo bom desempenho, conforto e design esportivo e arrojado. A nova versão do modelo privilegia as áreas externas com a ampliação do cockpit, que agora ganhou mais espaço para lazer e circulação. O solário foi substituído por um amplo sofá e área gourmet na popa, o que proporciona um conforto ainda maior e ótimas experiências gastronômicas a bordo.

 

 

 

 

"Sabemos que a popa é um dos lugares preferidos dos brasileiros em seus barcos. A proposta é usufruir do espaço da melhor maneira possível. Com o novo layout, facilitamos ainda mais o aproveitamento desta área social para momentos de integração e lazer dos usuários”, explica o diretor de marketing da Triton Yachts Allan Cechelero.

 

O modelo será lançado no São Paulo Boat Show 2020, que ocorre de 19 a 24 de novembro, na Raia Olímpica da USP, e durante os dias de feira, os visitantes terão a oportunidade de conferir de perto a nova Triton 300 Sport, além de outros três modelos expostos pela marca, como a 250 Open, 370 HT e a 470 FLY, que é mais uma novidade apresentada ao mercado náutico. Todas as embarcações da marca trazem opções de personalização e possuem equipamentos modernos de navegação, eletrodomésticos, mobiliários e revestimentos de alto padrão e durabilidade. 

 

Fonte: Triton Yachts

 

Revisão: Bombarco