Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Triton 300 Sport: lazer e boa navegação para o verão

Notícias

Triton 300 Sport: lazer e boa navegação para o verão

16/12/2019
Compartilhar

Triton 300 Sport da Triton Yachts se destaca pela qualidade, desempenho e visual esportivo. Com novas ofertas de lanchas com design sport, o estaleiro apresenta modelos que podem ser customizados e unem personalidade, conforto e segurança ao prazer de navegar. 

 

Mesmo sendo de pequeno porte, a Triton 300 Sport tem espaços bem aproveitados em suas áreas externas e internas, ideal para navegar e reunir a família e os amigos. Suas dimensões menores também facilitam a guarda da embarcação, além de ter uma manutenção mais simples se comparada a barcos maiores. 

 

“Na categoria até 30 pés, a Triton 300 Sport é um dos modelos mais famosos. Trata-se de uma lancha que agrada pelo design e performance, sem esquecer do conforto a bordo. É indicada para quem está ingressando no mercado náutico ou pretende fazer um upgrade para um modelo com cabine. Também é perfeita para lagos, lagoas, rios, além de indicada para esportes aquáticos”, explica o gerente de marketing da Triton Yachts Allan P. Cechelero. 

 

O design marcante da Triton 300 Sport pode ser observado no acabamento interno e nos bancos ergonômicos ao estilo esportivo, semelhante a modelos off shore. No exterior, a targa invertida chama a atenção, uma espécie de conversível com parte do teto rígido que pode ser coberta por lona. O modelo possui mais de 9 metros de comprimento e acomoda confortavelmente até 10 pessoas para passeios de dia e 4 para pernoite. A popa pode ser equipada com churrasqueira e tem amplo solário com encosto rebatível. Área gourmet com pia, geleira, cristaleira e mesa para refeições completam o espaço de convivência.  

 

No interior, camas para pernoite, banheiro fechado com chuveiro e espaço para armazenagem são mais um diferencial para a embarcação desta categoria. A Triton 300 Sport oferece excelente navegabilidade, com casco estável, firmeza nas curvas, boa aceleração e frenagem, além de desempenho que varia dependendo da motorização escolhida, podendo receber motores centro-rabeta de 250 a 350hp. Compacta, mas com ótimo aproveitamento de espaços, a Triton 300 Sport garante bons momentos e ótima navegação pelas águas brasileiras. 

 
 
COMPRIMENTO: 9,20 m 

LARGURA: 2,70 m 

PESO: 2.300 kg 

LOTAÇÃO DIURNA/NOTURNA: 10/4 pessoas 

MOTORIZAÇÃO: CENTRO-RABETA 250 a 350hp (Gasolina) ou 170 a 300hp (Diesel) 

COMBUSTÍVEL: 200 l 

ÁGUA DOCE: 100 l. 

 

MAIS INFORMAÇÕES: http://tritonyachts.com.br 

Redação: Equipe Bombarco 
 
>> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco  
>> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!