Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Tudo pronto para a primeira etapa do 3º Circuito Ilhabela de Monotipos 2011

Notícias

Tudo pronto para a primeira etapa do 3º Circuito Ilhabela de Monotipos 2011

15/04/2011
Compartilhar

Já está tudo preparado para receber os velejadores que disputarão a primeira etapa do 3º Circuito Ilhabela de Monotipos 2011, que será realizado no final de semana, 30 de abril e 1º de maio, no Centro de Regatas, no Pequeá, em Ilhabela.

Promovido pela Prefeitura da cidade por meio da Diretoria Náutica da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, o evento está aberto para as classes Optimist, Snipe, Dingue, Laser, Byte, 420 e Oday 12.

Para se inscrever, o interessado deverá fazer o download da ficha de inscrição no site oficial da Prefeitura de Ilhabela, www.ilhabela.sp.gov.br, e enviar a ficha de inscrição preenchida para o e-mail esportes@ilhabela.sp.gov.br ou por fax (12) 3896-5330 ou (12) 3896-1765. Se preferir, o velejador pode preencher e entregar pessoalmente a ficha de inscrição na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, que fica na rua Bartolomeu de Gusmão, 140 – Pequeá.

Programação

No dia 30 de abril, das 8 às 11 horas será realizada a recepção e as inscrições, em seguida, haverá a cerimônia de abertura da competição. Às 13 horas, começam as regatas do dia. Já no dia 1º de maio, as regatas têm início às 12 horas. Após o término da competição no mar, será realizada a cerimônia de premiação da etapa.

Ao todo, estão programadas seis regatas, podendo haver até três regatas por dia. A área de competição será no canal de São Sebastião, em local a ser definido pela Comissão de Regata.


Redação: Bombarco
Fonte: Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Ilhabela
Foto: Silas Azocar/PMI