Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ubatuba Sailing Festival e São Paulo Sailing Week acontecem nesse final de semana

Notícias

Ubatuba Sailing Festival e São Paulo Sailing Week acontecem nesse final de semana

27/04/2012
Compartilhar

Começa neste final de semana o Ubatuba Sailing Festival 2012, realizado pelo Ubatuba Iate Clube. Neste ano, o campeonato também será válido como o Campeonato Paulista para as classes de Oceano.

A competição promete agitar a região do Saco da Ribeira entre os dias 28 e 30 de abril e reunirá competidores das classes ORC, RGS –A, B e Cruiser - e Bico de Proa e HPE25.

A programação terá início no sábado, 28, com o briefing geral com as instruções e a entrega dos kits para os participantes. Nesse dia os barcos vão para a raia para a disputa da regata Barla Sota com direito a churrasco e “canoa” de cerveja após a prova.

No domingo, 29, será a vez da Regata do Percurso, e na segunda-feira, 30, o campeonato entra na reta final com mais uma disputa de Barla Sota.

Serão premiados com troféus e medalhas os três primeiros colocados nas classes Bico de Proa, HPE e RGS – A, B e Cruiser classificados no Ubatuba Sailing Festival.

Já na disputa do Campeonato Paulista, receberão prêmios os cinco primeiros colocados na RGS Geral. Na ORC os três primeiros nas duas competições serão premiados. Informações pelo telefone (12) 3842-8080

Também acontece nesse final de semana o São Paulo Sailing Week, realizado pelo Yacht Club Paulista.

A disputa acontecerá na raia 2 da Represa Guarapiranga e será aberta para as classe Finn, Monotipo, Snipe e Laser. As atividades estão programadas para começar no sábado, 28, e seguem até a terça-feira, 1º de maio.

Informações pelo telefone (11) 5514 6912

 

Veja fotos da Edição anterior do Ubatuba Sailing Festival

 

Redação: Bombarco
Fonte: Organizadores dos eventos
Foto: Bombarco
Vídeo: Bombarco