Sua mensagem foi enviada com sucesso!
V Salão Náutico Marina Itajaí já tem data confirmada

Notícias

V Salão Náutico Marina Itajaí já tem data confirmada

14/02/2020
Compartilhar

Com o sucesso das edições anteriores, a diretoria da Marina Itajaí já confirmou a 5ª edição do evento, reconhecido como maior salão náutico do Sul do país. A feira, que acontecerá de 9 a 12 de julho nas instalações do complexo náutico de Itajaí (SC), terá exposição de embarcações de grandes estaleiros nacionais e internacionais, produtos e serviços náuticos, além de marcas de luxo. A expectativa é superar os números da edição anterior, gerando cerca de R$ 60 milhões em negociações e recebendo mais de 17 mil visitantes. 

 

 

Interessados em cotas de patrocínio já podem entrar em contato com a Marina, e poderão desfrutar do mesmo espaço que representantes de renomados estaleiros nacionais e internacionais, entre eles Azimut YachtsFibrafortIntermarine e Sedna.“Pela primeira vez já podemos apresentar a planta de reservas com antecedência, o que demonstra o fortalecimento do evento ano a ano. Confirmamos mais uma edição com expectativas otimistas, também justificadas pelo sucesso dos últimos anos e o interesse de importantes expositores do ramo náutico. Em quatro edições, o Salão Náutico Marina Itajaí já superou 200 milhões em negócios gerados e mais de 40 mil visitantes”, explica o diretor náutico da Marina Itajaí Carlos Oliveira. 

 

 

O Governo de Itajaí, por meio da Secretaria de Turismo, também confirmou o apoio pela contribuição do evento ao fomento do segmento no município, o qual já é reconhecido como polo náutico catarinense. “Itajaí é polo náutico do Brasil e durante muito tempo vem se preparando para chegar neste patamar. Tanto que, na primeira edição do Prêmio Bombarco, conhecido no Sul como o Oscar da indústria náutica, dos seis prêmios, cinco foram de estaleiros da cidade – e a segunda edição da premiação já está confirmada para agosto de 2020. É motivo de muito orgulho esses resultados, já que o município tem se capacitado para receber quem vem empreender e gerar receita no ramo. Olhamos com orgulho o que os estaleiros, a marina e o salão náutico têm feito em prol da cidade. Um município que vem crescendo em todos os setores e em 2019 foi reconhecido como a 14ª cidade que mais gerou empregos formais no Brasil”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico de Itajaí Thiago Morastoni. 

 

 

 

Dentre as novidades para este ano, estão a reestruturação da planta da feira para facilitar ainda mais a circulação do público visitante e a ampliação da área VIP, local de alta visitação com exposições de embarcações de estaleiros nacionais e internacionais nas vagas molhadas, no píer principal.  Também a ampliação de atendimento da área gastronômica dos restaurantes internacionais da marina.  

 

 

A quarta edição do Salão Náutico Marina Itajaí, realizada em julho do ano passado, contou com a participação de mais de 70 marcas e o volume de negócios ultrapassou R$ 50 milhões fechados durante o evento, além dos contatos comerciais iniciados no local para futuras negociações. Mais de 15 mil visitantes passaram pelo evento que apresentou embarcações de diversos tamanhos e estilos. 

  

 

MAIS INFORMAÇÕES: www.marinaitajai.com 

 

Redação: Equipe Bombarco 

 

 

>> Consulte o preço de motos aquáticas na Tabela Bombarco  

 

  

>> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!