Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Veleiro Fram lidera Classe RGS-A da 4ª etapa da Copa Mitsubishi Motors

Notícias

Veleiro Fram lidera Classe RGS-A da 4ª etapa da Copa Mitsubishi Motors

01/12/2010
Compartilhar

O veleiro Fram, do comandante Felipe Aidar, venceu as duas regatas da 4ª e última etapa da Copa Mitsubishi Motors, realizada no sábado, 27, e domingo, 28, no Yacht Club de Ilhabela, e lidera a etapa à frente do Inaê/Transbrasa, de Bayard Umbuzeiro Filho e do veleiro Jazz, da comandante Valéria Ravani.

A primeira regata da 4ª etapa da Copa Mitsubishi Motors foi realizada com média de seis nós de vento, exigindo habilidade e tática das tripulações. Após 37 milhas navegadas (cerca de 70 quilômetros), o primeiro barco a cruzar a linha de chegada foi o fita azul - Orson/Mapfre, da Classe ORC Club, de Carlos Eduardo Souza e Silva.

No domingo, já com 15 nós de vento, as tripulações realizaram regatas Barla-Sota na Ponta das Canas, em Ilhabela. Na RGS-B o veleiro Palmares, do comandante José Romariz Filho, mantém a liderança, com um ponto de diferença do veleiro Conquista 3, de Renato Vita. Já na RGS-C, o Rainha Marinas Nacionais assegura a primeira posição, após a saída do veleiro Helios I.

As últimas regatas da 4ª etapa da Copa Mitsubishi Motors acontecem no próximo final de semana, 4 e 5 de dezembro,  no Yacht Club de Ilhabela e encerra a temporada 2010.

Veja as fotos: 4ª etapa da Copa Mitsubishi Motors

Redação: Bombarco
Fonte: Conexão Press – conexaopress.blogspot.com
Foto: Bombarco