Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Veleiro Realizado quer manter liderança na ORC Club e na Delta 32 durante a Copa Mitsubishi Motors

Notícias

Veleiro Realizado quer manter liderança na ORC Club e na Delta 32 durante a Copa Mitsubishi Motors

28/05/2010
Compartilhar

O veleiro Realizado, um dos destaques da primeira etapa da Copa Mitsubishi Motors - X Circuito Ilhabela de Vela Oceânica, quer manter a liderança durante o Warm Up Ilhabela, segunda etapa da competição, que será disputada de 3 a 6 de junho, no Yacht Club de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

O barco volta a ser comandado por José Luís Apud, com o objetivo de defender a dianteira, nas classes ORC Club e Delta 32, conquistada em março, durante a primeira etapa da competição.

Com Ricardo Apud , filho de José Luís , como timoneiro, o Realizado venceu cinco das seis regatas disputadas em março:
"Queremos manter o bom rendimento e brigar pelos títulos desta etapa também", disse o comandante do Pindá Iate Clube, em Ilhabela.

As classes convidadas para o Warm Up são S40, ORC Internacional, ORC Club, BRA-RGS/SP, HPE25, Benneteau 40.7, Delta 32, Skipper 30 e 21 e Bico de Proa.

As provas serão disputadas a partir das 12h30 em raia a ser determinada pela Comissão de Regatas, dependendo da direção e da intensidade dos ventos. As inscrições e pesagens serão feitas na Secretaria do evento no próprio YCI, nas vésperas da competição.

A segunda etapa do 10º Circuito Ilhabela - Copa Mitsubishi Motors tem organização e realização do YCI, com patrocínio máster da Mitsubishi Motors e apoio da Prefeitura Municipal de Ilhabela, da Stella Artois, da VIVAMAR e da Brancante Seguros.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria do Evento no próprio Yacht Club de Ilhabela, nos dias 2 e 3 de junho. No dia 2, a secretaria estará à disposição das 18 às 22h30 e no dia 3, das 8 às 10h30. A taxa de inscrição é R$ 80,00 por tripulante (exceto o mirim, que é isento de taxa de inscrição).

Mais informações no site www.yci.com.br ou pelo telefone do YCI: 12-3896.2300, com Paulo Lamblet e/ou Mayara.


Redação Bombarco
Fonte: ZDL assessoria
Foto: Aline Bassi e Edu Grigaitis/Balaio