Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Veleiros participam de 9ª Caipirinhas Cup em Ilhabela

Notícias

Veleiros participam de 9ª Caipirinhas Cup em Ilhabela

04/11/2013
Compartilhar

No próximo sábado, 9 de novembro, veleiros se reunirão em Ilhabela para participar da nona edição da Caipirinhas Cup, regata festiva com objetivo de promover a integração de entre os velejadores. Aberta para as classes de oceano, Clássicos, Bico de Proa, ORC, C30 e RGS (A, B, C e Cruiser), a disputa é organizada pelo Yacht Clube de Ilhabela e a loja náutica Mar & Vela com apoio da Diretoria Náutica da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de Ilhabela.

As inscrições custam R$ 40,00 por tripulante e podem ser feitas por e-mail (marevela@marevela.com.br) ou na loja Mar & Vela, localizada na Avenida Força Expedicionária Brasileira, 324, em frente ao Yacht Club de Ilhabela, até o sábado, 9 de novembro, às 10h.

A previsão para a largada da regata é às 11h30, em frente ao píer da Vila de Ilhabela, com chegada entre o Ilhote da Serraria e a Comissão de Regatas por Boreste.

No fim de novembro, Ilhabela recebe a quarta etapa da Copa Suzuki Jimny. A primeira regata é tradicional Volta à Ilha - Sir Peter Blake. Saiba mais!


Mais informações
Mar & Vela
(12) 3896-2921

Yacht Club de Ilhabela
(12) 3896-2300

Redação Bombarco
Fonte: Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de Ilhabela