Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Volvo Ocean Race lança regata virtual e premia vencedor com carro de luxo

Notícias

Volvo Ocean Race lança regata virtual e premia vencedor com carro de luxo

06/10/2011
Compartilhar

Por meio de um aplicativo que simula a tradicional regata Volvo Ocean Race, os internautas terão a chance, de ‘navegar’ pelo oceano, assim como Torben Grael e Paul Cayard.

Na última edição da regata virtual forma mais de 220 mil jogadores participantes. Este ano a organização do evento criou um aplicativo para que a competição possa ser realizada pelo Facebook. Com isso, são esperados 500 mil jogadores, pois a rede social permite maior navegabilidade e interatividade com o fã, além de acesso do conteúdo pelo celular.

"Pela primeira vez os jogadores terão o jogo nos seus iPhones e smartphones com sistema Android", comentou o CEO da United Games, Marijn Harinck.

O lançamento será no dia 29 de outubro e ficará disponível no website oficial. Os jogadores poderão utilizar informações reais das condições climáticas, para traçar estratégias para a navegação dos barcos virtuais.

Nossa equipe criou uma plataforma nova onde os jogadores podem testar suas habilidades na navegação do Volvo Open 70 pelos mares do mundo em condições idênticas às da regata", ressaltou Marijn Harinck.

O primeiro colocado da disputa virtual levará, um carro Volvo XC60 no valor de R$ 200 mil. O segundo ganhará um relógio da IWC Schaffhausen. E o terceiro terá direito a uma entrada VIP em uma corrida de Fórmula 1.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa ZDL
Foto:
Paul Todd / Volvo