Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Volvo Penta anuncia novo distribuidor no Brasil

Notícias

Volvo Penta anuncia novo distribuidor no Brasil

31/03/2014
Compartilhar

A Volvo Penta nomeou a Tracbel como o seu mais novo distribuidor de motores marítimos e industriais nas Américas. Um dos maiores distribuidores de equipamentos industriais no Brasil, a Tracbel fornecerá a seus clientes produtos, peças e serviços a partir de suas 25 filiais com cobertura de aproximadamente 70% do país.

A decisão faz parte do novo projeto de expansão da rede Penta de distribuidores de peças e serviços na América do Norte e na América Latina.

“A Volvo Penta consistentemente entrega valor para seus clientes, sempre com muita atenção aos detalhes de projeto e manufatura de seus produtos. Queremos equiparar esta qualidade em conhecimento e competências de nossos técnicos de atendimento a clientes, ajudando clientes a conseguir obter o máximo de cada motor em sua vida útil”, afirma Luiz Gustavo Magalhães Pereira, CEO da Tracbel.

“A Tracbel se encaixa muito bem nos negócios da Volvo Penta”, afirma Ron Huibers, presidente da Volvo Penta Americas. “Os valores fundamentais da Tracbel estão bem alinhados com os da Volvo, com os clientes se beneficiando do grande conhecimento que a empresa tem com a marca da experiência em manutenção de motores Volvo. Estamos muito satisfeitos de tê-los a bordo”, finaliza Huibers.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: Volvo Penta
Foto: Divulgação/Volvo Penta