Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Volvo Penta lança ferramenta on line para consulta de valores de revisões planejadas

Notícias

Volvo Penta lança ferramenta on line para consulta de valores de revisões planejadas

25/02/2013
Compartilhar

A Volvo Penta Brasil lançou a “Revisão Planejada Volvo Penta”, uma ferramenta on line para consulta dos valores dos serviços, peças e lubrificantes das quatro primeiras revisões programadas para motores de embarcações de lazer. A iniciativa, inédita no ramo náutico, tem como objetivo oferecer comodidade aos clientes da marca, uniformizar valores e oferecer ainda mais qualidade ao atendimento.

“Este é mais um diferencial que oferecemos aos nossos clientes. Esta ferramenta contribui para profissionalizar ainda mais os nossos serviços e oferece mais comodidade e qualidade no atendimento”, afirma Elpídio Narde, gerente de pós-venda da Volvo Penta América Latina. O executivo destaca ainda que a vantagem de fazer as revisões nos distribuidores Volvo Penta é a garantia de mão de obra qualificada e peças genuínas.

Os valores dos serviços, peças e lubrificantes são validos para qualquer distribuidor Volvo Penta no Brasil e podem ser consultados pelo site www.volvopenta.com.br.

Outro diferencial da Volvo Penta Brasil é o programa de revisões preventivas para motores de embarcações de lazer, o Volvo Penta Plus.  O programa possui descontos exclusivos, planejamento de custos com um pacote pré-pago que pode ser parcelado, além de tranquilidade e segurança aos clientes da marca.

“O motor com as revisões em dia trabalha com 100% de seu potencial e contribui para que a embarcação alcance sua melhor performance em termos de desempenho e consumo de combustível”, destaca Narde.

A aquisição das revisões programadas Volvo Penta Plus pode ser feita no momento da entrega técnica – quando o cliente compra uma embarcação e a Volvo Penta faz a entrega do conjunto motriz – ou no momento da primeira revisão. O atendimento é oferecido de forma integrada em qualquer distribuidor Volvo Penta no País.  

 

Redação Bombarco
Fonte: Volvo Penta Brasil