Sua mensagem foi enviada com sucesso!
VRex By VCAT – O super lançamento Pontoon da VCAT com motor 300 HPs

Notícias

VRex By VCAT – O super lançamento Pontoon da VCAT com motor 300 HPs

12/01/2022
Compartilhar

VRex By VCAT – O super lançamento Pontoon da VCAT com motor 300 HPs

 

Certas coisas são lúdicas e precisam existir por puro prazer e diversão. Alguns dos clientes da VCAT, amantes da velocidade, ansiavam por um super VCAT. Após muitos estudos a marca resolveu que já era o momento de lançar essa novidade, pois já havia a maturidade tecnológica mais que suficiente para atendê-los.

 

Foram necessários dois anos para projetar e construir um Pontoon VCAT de 6,5m de comprimento, com uma boca de 2,60m que suportasse uma parelha de motores de 300HPs e que tivesse a capacidade de andar próximo às 70 NM (nautical miles), aproximadamente 110 Km/h. Sua construção exigiu do projeto uma superestrutura de muito equilíbrio e hidrodinâmica para permitir atingir essa velocidade sobre a água, mantendo todos os padrões de segurança e preservação da vida. Todos os móveis do barco tiveram que ser redesenhados e reestruturados.

 

O VREX foi construído para momentos de pura adrenalina e além dos dois super motores Mercury de 300 HPs DTS com direção eletro-hidráulica, ele foi equipado com um excelente sistema de som da Kiker e uma targa com automação elétrica para recolher e estendê-la, que também agrega a função de torre de esqui e wakeboard. Sua escada de popa do tipo acoplada, design de algumas embarcações da VCAT, permite aos aventureiros ter acesso a água de forma tranquila e elegante.

 

Outros detalhes lindos poderão ser conferidos no lançamento ao público que a VCAT fará no primeiro Barco Show Bahia, que será realizado entres os dias 3 e 6 de fevereiro de 2022, na Bahia de Todos os Santos, na linda cidade de Salvador.

 

 

 

 

Veja mais modelos de Pontoons da VCAT. Clique aqui!