Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Web Tecnologia lança Medidor de líquidos ultrassônico

Notícias

Web Tecnologia lança Medidor de líquidos ultrassônico

16/09/2019
Compartilhar

O monitor de líquidos da Web Tecnologia, um lançamento nacional, detecta os níveis de líquidos de, até, oito tanques simultaneamente usando tecnologia ultrassônica.

Para isso, são instalados sensores nos reservatórios capazes de monitorar diesel, gasolina, álcool, água, águas residuais, águas escuras e tanques de óleo, por meio de ondas ultrassônicas emitidas por um sensor montado na parte superior do tanque e transmitidas com uma tecnologia sem fio para um display localizado no painel.

No display é possível monitorar de um a quatro tanques por vez, bastando apenas rolar a tela para mudar de opção. O painel pode mostrar os níveis dos tanques por porcentagem ou por litros.

Além de facilitar a instalação, esse sistema se mostra mais preciso, em comparação com as boias mecânicas, mesmo em formatos diferentes de tanques. É possível programar um alerta quando o combustível estiver acabando.

Valor aproximado: O kit medidor ultrassom, composto por um display e um sensor, custa R$ 1.850,00 e, cada sensor extra, custa R$ 750,00.

Quer conhecer todos os detalhes do produto? Dê o play para conferir a dica do canal Bússola Bombarco:

 




Para mais informações acesse: http://webtecnologia.net.br

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Foto: divulgação