Sua mensagem foi enviada com sucesso!
XIV Regata Salvador-Ilhéus já tem data definida

Notícias

XIV Regata Salvador-Ilhéus já tem data definida

26/01/2011
Compartilhar

A XIV Regata Salvador-Ilhéus, uma das mais tradicionais competições náuticas da Bahia, já tem data definida. A competição foi confirmada para os dias 18 e 20 de fevereiro. Serão três dias de festa no litoral da Bahia, 15 horas de mar e cerca de 120 milhas marítimas.

Antes da apresentação do vice-campeão mundial de Jet Ski, velejadores das duas cidades disputarão a Regata Salvador-Ilhéus, dando um colorido especial ao litoral ilheense, ponto de chegada da prova. Nesta edição também será realizado o III Delta Trophy, uma competição paralela que terá a participação de velejadores que venceram a prova por três vezes consecutivas para ter a posse definitiva do troféu Delta Trophy. A Regata Salvador-Ilhéus é considerada uma das mais exaustivas competições náuticas da Bahia.

Apresentação especial

O vice-campeão mundial de Jet Ski, Bruno Jacob, confirmou presença em Ilhéus e fará, no domingo de competição, 20 de fevereiro, uma apresentação radical na baía do Pontal que poderá ser apreciada pelo grande público. O objetivo é incentivar a prática de atividades náuticas em Ilhéus que, anos atrás, já foi destaque internacional com o remo, e mostrar a potencialidade da baía para a prática esportiva. O baiano Bruno Jacob, de 23 anos, é considerado um dos mais talentosos pilotos de Jet Ski da atualidade e promete uma série de manobras radicais em sua apresentação em Ilhéus.

Programação

A competição terá início às 13 horas do dia 18 de fevereiro, com saída da base do Yacht Clube da Bahia, em Salvador. A chegada deverá ocorrer em Ilhéus, a partir das 5 horas da manhã do dia seguinte, no Ilhéus Iate Clube. Neste mesmo dia, está prevista uma feijoada com a presença dos participantes, autoridades e imprensa regionais, seguida da premiação.

Os interessados em participar da feijoada vip poderão adquirir a camiseta pelo telefone (73) 3231-2100, com Marcella Benedictis.

Redação: Bombarco
Fonte: Cia da Notícia - http://www.ciadanoticia.com.br/v1/tag/regata-salvador-ilheus/