Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Yacht Fest agita calendário náutico em SP

Notícias

Yacht Fest agita calendário náutico em SP

Esporte náutico e Lazer a Bordo 30/11/-0001
Compartilhar

A agenda náutica de 2015 começa com festa, ou melhor, com um encontro perfeito para celebrar o estilo de vida náutico com a família e diversão a bordo: o Yacht Fest.

O evento tem como cenário o Canto do Canto do Indaiá, em Bertioga (SP), e conta com um catamarã de 60 pés como Yacht Palco, onde se apresentam Crossover - parceiria entre o DJ Julio Torres e o violinista Amon Lima - e os DJs Dot Larrisa, Roberto Kaya, Neto Reple.

Uma estrutura de apoio completa - base em terra localizada na Marina Capital, suporte de Corpo de Bombeiros e sistema de segurança - garante um dia de diversão a bordo sem preocupações. E os participantes contam também com um delivery de bebidas e comida durante a festa, que começa às 13h e vai até a 20h.

Responsabilidade social e ambiental
Paralelamente ao Yacht Fest, acontece a Navegação Solidária, uma ação de arrecadação de alimentos não perecíveis para doação realizada junto ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Bertioga - marinas farão a arrecadação.

E, durante todo o evento, serão disponibilizadas embarcações para limpeza contínua do mar, garantindo o cuidado efetivo da área utilizada.

O Yacht Fest é apresentado pela Sea Ray, e conta com patrocínio da All Flags, da Brookfiled e do Bombarco, idealizador do evento.

Prontos para celebrar a vida a no mar? Confira os detalhes no site do Yacht Fest e cadastra-se para receber atendimento VIP!

Nos vemos no mar!