Sua mensagem foi enviada com sucesso!
YachtBrasil fecha parceria com a SACS Marine

Notícias

YachtBrasil fecha parceria com a SACS Marine

30/07/2012
Compartilhar

A YachtBrasil prepara a apresentação de mais uma grande novidade para o São Paulo Boat Show deste ano, que acontecerá entre os dias 28 de setembro e 03 de outubro na capital paulista. Durante o salão, o modelo Strider 13, da empresa italiana e mais nova parceira da loja, estará em exposição para o público.

No último dia 05 de julho, o CEO da empresa, Giovanni Luigi, durante uma viagem à Itália, fechou uma parceria com a SACS Marine, empresa líder na fabricação de barcos infláveis de médio e grande porte, chamados maxi-boats. Serão quatro anos de contrato, com possibilidade de renovação pelo mesmo período, que tornará a YachtBrasil representante exclusiva da marca e seus produtos no Brasil, Argentina e Uruguai.

As novidades dessa nova parceria já serão apresentadas durante o próximo São Paulo Boat Show. A loja apresentará ao público o Strider 13, barco de 42 pés da linha top class que estará pela primeira vez em um salão náutico no Brasil. O modelo, segundo o fabricante, é indicado para aqueles que amam curtir o mar e a velocidade. A embarcação conta com espaços amplos, cozinha externa integrada e banheiro privado. Os materiais e os acabamentos, que contribuem para aprimorar as formas físicas do modelo, são o que o dão a marca “SACS” ao Strider 13.

 

Redação: Bombarco
Fonte: YachtBrasil