Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Azimut visa navegador de água doce com lançamento da Azimut 42

Notícias

Azimut visa navegador de água doce com lançamento da Azimut 42

01/10/2014
Compartilhar

Na última quinta-feira, 25 de setembro, no São Paulo Boat Show 2014, a Azimut do Brasil lançou a nova lancha Azimut 42BR, um barco feito especialmente para o perfil do público brasileiro.

Prezando especialmente por amplos espaços externos, o barco tem na popa uma plataforma submergível e churrasqueira bem estruturada. O cockpit é espaçoso e conta com sofá e mesa para refeições, além da escada que dá acesso ao flybridge com um segundo posto de comando e solário.

No interior, o barco oferece um salão espaçoso, cozinha, duas cabines e dois banheiros. Equipada com motores Cummins QSB 6.7 de 425 HP, a Azimut 42BR custa R$ 2.500.000,00.

Davide Brevigliere, CEO da Azimut do Brasil, comenta que nada do padrão de qualidade Azimut foi comprometido para que o preço do barco fosse reduzido.

Francesco Caputo, Diretor Comercial para América Latina da Azimut, explica que a Azimut 42BR é a nova entry level (barco de entrada) da marca no país, seguido pela Azimut 48, Azimut 60, Azimut 70 e, em breve, pela Azimut 80 - todos modelos produzidos na fábrica brasileira do estaleiro italiano.

Já Brevigliere destaca o potencial do barco para atender os navegadores de água de doce do interior do país (Goiânia, Brasília - DF, Escarpa dos Lagos - MG) e de outros países da América Latina, como Paraguai, Uruguai e Argentina.


Confira as lanchas Azimut à venda no Classificado Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Marília Passos para Bombarco
Fotos: Marília Passos/Bombarco