Sua mensagem foi enviada com sucesso!
BRP apresenta nova linha Sea-Doo 2014

Notícias

BRP apresenta nova linha Sea-Doo 2014

16/07/2014
Compartilhar

Além da nova Sea-Doo Spark, a linha Sea-Doo 2014 ganha a nova Sea-Doo GTX Limited 215, o modelo Sea-Doo mais potente sem suspensão no segmento Sofisticação. O jet ski apresenta os mesmo equipamentos do Sea-Doo GTX 155:

-iBR;
- iTC com modo ECO™;
- Controle de cruzeiro/modo de baixa velocidade;
- Display de consumo de combustível;
- VTS™;
- Assento touring luxuoso personalizado
- Assento articulado;
- Direção inclinável com central digital de informações;
- Degrau de reembarque dobrável
- Grande porta-luvas;
- Compartimento impermeável removível.

Além dos recursos do pacote Limited: sensor de profundidade, Speed Ties™, VTS de alto desempenho, capa personalizada, bolsa impermeável removível, kit de segurança e organizador do porta-luvas. E está disponível na cor especial Cinza Anthracite.



> Confiras todos os jet skis Sea-Doo à venda nos Classificado Bombarco!



Cores


Além do Cinza Anthracite, que também está disponível para o Sea-Doo GTX Limited iS™ 260, e das cinco opções de cores do Sea-Doo Spark, a marca também lança outros modelos novas cores vibrantes.

No segmento de Esportes rebocados, os modelos Wake 155 e Wake Pro 215 2014 estreiam na cor Amarelo Wake. Esta é a primeira vez que o segmento Wake está disponível em outra cor que não a Vermelho Wake. Já no segmento de desempenho 2014, os entusiastas irão notar uma nova cor nas linhas inicial e final porque as motos aquáticas da série X (modelos RXT-X 260 RS, RXTX aS 260 RS e RXP-X 260 RS) estarão disponíveis na cor Vermelho Viper. E as motos aquáticas GTX 155 e GTX S 155 2014 estão disponíveis na elegante Laranja League.

Manutenção


Com várias melhorias em diferentes sistemas, a BRP lançou um novo plano de manutenção de seus jet skis que exige que a primeira troca de óleo seja feita após um ano ou 50 horas, as trocas seguintes serão necessárias apenas a cada 100 horas ou após um ano de uso para todos os modelos. Outra melhoria de manutenção da Sea-Doo para este ano é o fato de que o líquido de arrefecimento do motor poder ser usado por 5 anos ou 300 horas antes de precisar ser trocado.

> Encontre jet skis Sea-Doo à venda nos Classificados do Bombarco!


> Consulte o preço de jet skis na Tabela Bombarco


Redação Bombarco
Fotos: BRP e Bombarco