Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Fort Lauderdale Boat Show. Resultados 2015

Notícias

Fort Lauderdale Boat Show. Resultados 2015

17/11/2015
Compartilhar

O Fort Lauderdale International Boat Show chegou a sua 56ª edição este ano e, de acordo com os organizadores, atingiu o auge do evento. Foi a maior e melhor edição de todos os tempos, com cinco dias de exibições, encontros e entretenimento para os fãs do mercado náutico.


Segundo o jornal Sun Sentinel, da Flórida, foi perceptível o aumento da quantidade de barcos expostos este ano. Foram 4% a mais do que o ano passado, chegando a quase 1,5 mil modelos durante todo o evento.


Também foi destaque o número de visitantes. A organização acredita que mais de 100 mil pessoas passaram pelo Fort Lauderdale International Boat Show. O tempo ajudou bastante e, com isso, os visitantes não só marcaram presença, mas também efetuaram negócios.


No total, o show reuniu mais de U$ 4 bilhões em barcos, equipamentos, acessórios e arte marítima, espalhados pela baía. Cerca de 300 empregos foram gerados, gerando um impacto positivo na economia local. Para alguns empreendedores do setor marítimo de Fort Lauderdale, o evento representa pelo menos 20% de suas vendas anuais.


Pela grandiosidade do evento, não faltaram novidades, inovações tecnológicas e novos conceitos. Alguns dos destaques foram o Formula 382 também chamou a atenção pela velocidade que atinge e pela estrutura, com motor de 700 cavalos que fazem até 93 milhas por hora.


O Sunsation 44CCX atraiu os interesses por ser equipado com 27 auto-falantes. A música toma conta do barco. Já o Moari surgiu como o brinquedinho para os navegantes, com layout refinado digno de um filme de James Bond. E por fim, o Maiora, iate de U$ 4 milhões parece um museu, com bar e requinte que o veículo merece.


De maneira geral, o evento mais uma vez foi um marco para o mercado do segmento, reunindo oportunidade de negócios para fabricantes de todos os continentes.


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação: Bombarco

Foto: Divulgação