Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Armatti 300 Spyder apresentada na Marina Itajaí

Notícias

Lancha Armatti 300 Spyder apresentada na Marina Itajaí

27/02/2019
Compartilhar

A nova lancha superesportiva de 30 pés da Armatti Yachts, a Armatti 300 Spyder, estará em exposição pela primeira vez no Brasil, no dia 3 de março na Marina Itajaí, em Santa Catarina.

O lançamento da embarcação acontecerá juntamente ao evento de Carnaval “Paella e Blues”, organizado pelo Restaurante Zephyr e pela Marina Itajaí, com apoio da fábrica de embarcações premium Armatti Yachts. Outro sucesso da marca, a Armatti 360 Coupe, também estará em exposição.

Pertencente à linha premium do estaleiro, a Armatti 300 Spyder (clique para conhecer os detalhes da lancha) é indicada para quem está começando a se aventurar pelas águas em função do tamanho (capacidade para 10 pessoas de dia e quatro para pernoite), praticidade e economia de combustível. Além disso, o preço da versão básica da Armatti 300 Spyder, com um motor Mercury 300 hp, custará cerca de R$ 420 mil.

Além de novidades do mundo náutico, a primeira edição do Paella & Blues terá gastronomia internacional e boa música. A Paella, prato típico da cozinha espanhola será assinada pelo Chef do Restaurante Zephyr e do Restaurante Abruzzo André Fontana. A música ficará por conta do quarteto considerado uma das mais renomadas bandas da nova safra de Blues do Brasil, a banda The Head Cutters.

O ingresso custa R$ 100 por pessoa (com entrada, comida e dois chopes).
Ingressos - (47) 3346-7398 ou WhatsApp (47) 99189-0882 ou diretamente no Restaurante Zephyr.

Sobre Armatti Yachts

A Armatti Yachts – linha premium de embarcações com design superesportivo - alia desenho arrojado à qualidade construtiva, aproveitamento de espaços e navegabilidade. A gama de produtos inclui opções de lanchas de 30 a 48 pés como as Armatti 360 Coupé, Armatti 360 Gran Calabrio, Armatti 480 Sport Fly, Armatti 480 Sport Coupé, Armatti 330 M Cabrio, entre outras.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa Marina Itajaí