Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Armatti 300 Spyder em detalhes

Notícias

Lancha Armatti 300 Spyder em detalhes

17/08/2019
Compartilhar

Lançada em março deste ano, a lancha Armatti 300 Spyder, o menor modelo da Armatti Yachts, é a aposta do estaleiro para atender o consumidor que busca opções de barcos para ingressar na náutica. O modelo superesportivo de 30 pés acomoda 10 pessoas em passeios diurnos e quatro pessoas para a pernoite.

Com 9,14 metros de comprimento e 2,89 metros de largura a lancha tem ampla plataforma de popa (1,38 de profundidade), solário de popa, espaço gourmet com pia, torneira, tábua de cortes e churrasqueira. Na proa, o solário possui poltrona reclinável para banhos de sol.

O cockpit tem mobiliário e acabamento interno com uso de madeira, inox, quartzo e tecidos antimofo próprios para a náutica. Outro destaque é a distribuição dos bancos, chaise e do sofá em semicírculo. Tem pia, porta copos e espaço para geladeira. A central de comando fica do lado direito e possui dois bancos para o piloto e acompanhante.

No pavimento inferior, com 1,80m de altura, está a cozinha equipada com pia, armários e micro-ondas. Conta ainda com banheiro fechado com toalete elétrico de série e duas camas para pernoite, sendo na meia-nau com grande janela para maior contato com natureza e outra na proa – que ainda pode ser transformada em uma mesa para refeições de 4 pessoas.

A motorização, que pode ser de 300 a 350 HP, está em uma casa de máquinas bem ampla.

Quer conhecer todos os detalhes? Dê o play para conferir o Raio-X dessa lancha:






Ficha Técnica – lancha Armatti 300 Spyder

Comprimento: 9,14m
Largura/Boca: 2,89 m
Peso: 3.200 Kg
Lotação diurna/noturna: 10/4 pessoas
Combustível/ água doce: 220 l / 150l;
Motorização: gasolina: 1 x 300Hp a 350Hp
O preço da versão básica da Armatti 300 Spyder, com um motor Mercury 300 hp, custa cerca de R$ 420 mil.

Para mais informações, acesse: http://www.armatti.com.br/

> Confira o preço das lanchas Armatti à venda nos Classificados Bombarco!

Redação Vanessa Leme
Foto: Divulgação