Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Mercury apresenta novo motor Verado 400R

Notícias

Mercury apresenta novo motor Verado 400R

13/02/2015
Compartilhar

A Mercury Marine apresentou uma série de novidades no Miami International Boat Show 2015, incluindo o novo motor de popa Mercury Racing Verado 400R, o mais poderoso motor de popa já produzido pela Mercury. O novo modelo oferece a maior relação potência-peso de todos os motores 4 tempos de sua classe.

A conquista em potência e eficiência foi alcançada graças a diversos avanços para a plataforma 2.6L Verado. O motor é desenhado para completar a mais recente geração de cascos de alto desempenho.

O Mercury Racing Verado 400R conta com personalizado sistema de indução de ar frio para melhor fluxo de ar e desenvolvimento de potência enquanto diminui significantemente ruído de admissão.

Um totalmente novo compressor de água resfriada é desenhado para reduzir temperaturas de admissão e aumentar a densidade do ar. Isso possibilita que o motor gere troque sem precedente e aceleração imbatível desde a mais baixa faixa de potência até a velocidade máxima do motor a 7.000 RPM.

O 400R é o primeiro Verado a apresentar a testada em corridas caixa de engrenagens Sport Master com baixos coletores de água para o desempenho adicionado. A eficiência e durabilidade da Sport Master expande a aplicação do potente motor 4 tempos. De barcos flat com apenas um motor, tradicionais catamarãs esportiva a barcos offshore com console central e diversos motores, a Sport Master - corretamente aplicado - melhorará o manuseio do barco, a velocidade e o desempenho.

Para alcançar o máximo potencial da Sport Master, o motor de popa Mercury Verado 400R apresenta placas guia de aço inoxidável com placas de desgaste de composite na Advanced Midsection para aprimorada estabilidade do motor e aperfeiçoado controle à velocidade.

O motor também está disponível com caixa de engrenagens tradicional Verado 5.44”HD para aplicações mais tradicionais.

O Verado 400R é o primeiro motor de popa Mercury Racing a contar com a tecnologia Joystick Piloting for Outboards (JPO). Joystick Piloting elimina o estresse de ancorar e fazer manobras em espaços apertados, oferecendo movimentos 360° nas pontas dos dedos.

O Mercury Digital Throttle & Shift (DTS) substitui o atraso e hesitação dos tradicionais cavos de aceleração e câmbio por precisão digital, resultando em mudanças macias e reposta imediata de aceleração. Os controles Zero Effort® Digital da Mercury Racing caminham juntos com o Joystick Piloting para uma experiência de controle intuitiva - sinalizando precisamente pilotos de motores Verados 400R equipados com DTS.

O Mercury Racing Verado 400R está disponível nas cores barco Cold Fusion e presto Mercury Phantom.

Confira as lanchas à venda nos Classificados Bombarco!

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!

Redação Bombarco
Fonte: Mercury Marine
Foto: Divulgação/Mercury Marine