Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Ventura Marine apresenta nova lancha V290 Cabin Comfort

Notícias

Ventura Marine apresenta nova lancha V290 Cabin Comfort

09/06/2014
Compartilhar

No último fim de semana, a Ventura Marine apresentou a nova lancha V290 Cabin Comfort. O barco chega ao mercado custando a partir de R$ 240 mil (com um motor Volvo Penta 5.7 de 300 HP), ocupando a lacuna que existia entre a V265 Comfort e V330 Premium.

“O pulo que o nosso cliente dava, financeiramente falando, entre 265 e 330 era muito grande. Então a 290 veio para preencher essa lacuna. Atender a demanda dos nossos clientes e a demanda de mercado”, explica Paulo Sassaki, do Departamento Comercial da Ventura.

Confira todas as fotos do lançamento aqui!

O projeto da nova Ventura 290 tem uma proposta atual e funcional. A equipe do estaleiro mineiro está confiante na aceitação do modelo mercado, seguindo os passos do modelo da V265 Comfort que tem mais de mil unidades vendidas.

Sassaki aponta o design como um dos pontos mais relevantes na V290 Cabin Comfort, mas destaca também a funcionalidade do barco, como a interação entre cabine cockpit. “Hoje, em qualquer produto na categoria, além do acesso ser dificultado por conta de largura de porta, os degraus são em madeira e a profundidade cama a meia-nau faz com que a pessoa que está na cabine não interaja com quem está no cockpit,” comenta.

O recorte da porta na entrada da cabine da V290 permite que o passageiro entre sem precisar se curvar; apenas um degrau é em madeira, os demais são em fibra de vidro, o que também facilita o acesso. Essas soluções foram desenvolvidas lembrando que nem todos que sobem a bordo estão em sua plena forma física.

Do lado de fora, a porta da cabine, quando fechada, se transforma na escada de acesso à proa. Na popa, um espaço gourmet, muito apreciado pelos faz do churrasco a bordo. Mas quem preferir pode usar o espaço como uma geleira.

5º Wortkshop Ventura Marine

O lançamento da nova lancha aconteceu durante 5º Workshop Ventura Marine, em Capitólio, Minas Gerais, sede do estaleiro. A Ventura Marine recebeu revendedores e a imprensa para apresentar o barco nos cânions da represa de Furnas, também conhecida como o Mar de Minas.

Além disso, o estaleiro apresentou as novidades da linha 2015: dos 12 barcos de seu portfólio, sete receberam atualizações. A mais expressiva foi feita na lancha V195 Comfort, que ganhou uma passagem lateral – antes era preciso pisa no banco para acessar o cockpit. Os demais barcos ganharam atualizações de cores de faixas e grafismos.

Veja todas as lanchas Ventura à venda no Classificado do Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!


* Valor consultado em junho de 2014

Marília Passos para Bombarco
Fotos: Marília Passos/Bombarco