Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Triton 460 em detalhes

Notícias

Lancha Triton 460 em detalhes

14/06/2019
Compartilhar

A Triton 460 Fly, do estaleiro Triton Yachts é uma lancha de 46 pés, cerca de 14 metros de comprimento, que reúne tendências do mercado mundial como o convés cercado por grandes janelas, duas suítes na parte inferior - cabine de proa confortável com armários e gaveteiros e cabine máster a meia-nau, com cama queen size, além de sofás, armários e bancadas.

O modelo, de desenho característico das lanchas Triton, tem grande janelas e linhas arrojadas. É uma embarcação que acomoda 14 pessoas em passeios diurnos e quatro para pernoite.

É um barco moderno e com acabamentos de qualidade com uso de espelhos, couro, tecidos italianos, pastilhas importadas nos banheiros e pedras, assim como o outro lançamento da marca, a lancha Triton 350HT. O convés principal tem salão integrado com espaço de estar, jantar, cozinha e posto de comando. A cozinha é equipada com pia, fogão por indução, geladeira, freezer, micro-ondas e armários.

A casa de máquina tem dois acessos e toda forrada com isolamento térmico e acústico. A Triton 460 pode ser equipada com motores de 330 até 435 HP com opção de IPS.

O sistema de navegação facilita a pilotagem por meio de uma pequena tela que controla os parâmetros de motores, GPS e outros sistemas integrados. O flybridge também tem posto de comando e solário com sofás. Na proa estão instaladas espreguiçadeiras com regulagem de encosto e porta copos em inox.

Na plataforma de popa, que pode ser submergível, tem espaço gourmet sendo possível optar por churrasqueira elétrica ou a carvão. A plataforma pode ficar protegida com a cobertura stobag. Na popa do convés, é possível incluir uma porta de vidro dando mais conforto térmico e acústico ao salão principal.

O próximo lançamento da Triton Yachts programado ainda para este ano será a 42 HT. Acompanhe o Bombarco para ficar por dentro.

Sobre Triton Yachts

Fundada em 1993, a Triton Yachts é uma grife de embarcações de lazer projetada e construída pelo mais antigo estaleiro instalado no Paraná, a Way Brasil, empresa que atua há 34 anos no mercado náutico. Na fábrica de 6.500 m² localizada na região metropolitana de Curitiba, são produzidos 16 modelos de embarcações que atualmente variam entre 23 e 52 pés. É referência em qualidade, segurança e inovações no mercado náutico.


Quer conhecer todos os detalhes e ver como funciona? Dê o play para conferir o Raio-X e teste da lancha na água:


 

Ficha Técnica – lancha Triton 460

Comprimento total - 14 m
Boca Máxima - 4,00 m
Capacidade Tanque Combustível - 850 litros
Capacidade Tanque de Água 2 T - 400 litros
Motorização - 2x D6 330hp a 2x IPS 500
Calado do Casco - 1,05m / 0,85m
Passageiros - 14 diurno / 04 pernoite
Ângulo “V” da Popa (Deadrise) - 20º
Peso do Casco Básico com Motor - 11.000 Kg
Pé direito da Entrada da Cabine - 2,00 m
Pé direito Suíte Máster - 1,90 m
Pé direito dos banheiros - 1,90 m
Pé direito no Cockpit. - 2,00 m

Preço Triton 460 - valor a partir de R$ 1.800.000,00

Para mais informações acesse: https://www.tritonboats.com.br/produto/triton-460-fly/

> Veja também as lanchas Triton nos Classificados Bombarco!
> Consulte o preço de lanchas naTabela Bombarco

Redação: Vanessa Leme
Foto: Divulgação