Sua mensagem foi enviada com sucesso!
O que cobre o seguro de Jet Ski?

Notícias

O que cobre o seguro de Jet Ski?

28/02/2022
Compartilhar

Para você que tem dúvidas sobre o que realmente cobre o seguro de Jet Ski, se ele existe e não sabe qual seguradora cobre esse seguro, o Bombarco em parceria com a Brancante Seguros disponibilizou um material riquíssimo em conteúdo, pronto para responder todas as suas dúvidas quanto ao tema.

 

 

Com o seguro de Jet Ski, você terá acesso a operação de docagem, cobertura de retirada e colocação na água segura da moto aquática.

 

 

Confira o vídeo no link a seguir juntamente a matéria abaixo, para esclarecer todas as suas dúvidas sobre quem faz seguro de Jet Ski e o que ele cobre!

 

 

Se quiser saber agora quanto custa, clique no link e aguarde o contato dos especialistas em seguro náutico da Brancante Seguros. 

 

 

https://www.bombarco.com.br/seguro-nautico-simular

 

 

Quando a Brancante Seguros desenvolveu este produto, eles procuraram trazer algo  abrangente, porque o perfil de embarcação é diferente, a utilização do Jet Ski, ao contrário de lancha e veleiro, pode ser doméstica, o possuinte tem a possibilidade de ter a guarda, mantendo o investimento em casa ou na fazenda, a cobertura do seguro inclui operação de docagem, a própria cobertura de retirada e colocação na água segura da moto aquática. O seguro de Jet Ski hoje é totalmente abrangente, pois muitas vezes essa operação é feita pelo próprio proprietário.

 

 

Além de cobrir o que todas as embarcações já cobrem como perda total e avaria parcial da embarcação em caso de acidente ou sinistro, a Brancante Seguros se preocupou em atender o transporte terrestre, oferecendo a você total segurança e tranquilidade em suas viagens, desde a saída de sua residência até o seu destino final, os Jet Skis oferecem a possibilidade de fácil locomoção, é habitual conectar a moto aquática no carro e sair para viagens e passeios com a família e amigos.

 

 

Está amparado também o roubo e furto de Jet Ski, pois essa é uma preocupação do proprietário, pela moto aquática ser pequena e leve, ela acaba sendo mais fácil de se roubar. Fabio Avellar, o proprietário da Brancante Seguros diz que esse seguro é aquele para te tranquilizar mesmo, a apólice abrange qualquer situação! Ele não consegue visualizar uma situação na qual você não esteja amparado, a não ser que não seja um acidente ou sinistro, mas dentro e fora de uma Marina ou garagem náutica, um transporte de casa para praia, para água, você estará seguro.

 

 

Essa é a diferença da moto aquática para outras embarcações, ela pode ser utilizada até para fins domésticos, e o seguro de Jet Ski te ampara em todos os casos envolvendo acidentes ou sinistros, como assistência ou salvamento, a seguradora Brancante Seguros oferece a melhor opção para contratação e quando se trata de quem faz e qual o melhor seguro de Jet Ski eles entendem do assunto. Se você tem um Jet Ski e não sabia das vantagens do seguro, e como a seguradora te ampara, não perca mais tempo, o Bombarco e a Brancante Seguros irão te ajudar.

 

 

Para reforçar, vale lembrar que o seguro de Jet Ski cobre:

 

 

- Operação de docagem;

- Transporte terrestre;

- Perda total e avaria parcial da embarcação em caso de acidente ou sinistro;

- Roubo e furto;

- Assistência ou salvamento em caso de acidente.

 

 

Não perca nenhum detalhe, se preferir, assista ao vídeo completo.

 

 

 

 

Fique ligado nos próximos conteúdos sobre Seguro de Marinas e outras embarcações. 

 

 

Para ficar atualizado siga o Bombarco no Instagram no Facebook e também no Youtube. Te ajudamos a comprar a melhor lancha, veleiro ou jet ski, pra você!

 

 

Acesse o link e realize AGORA um orçamento com a Brancante Seguros

 

 

https://www.bombarco.com.br/seguro-nautico-simular

 

 

Redação: Bombarco