Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021 abre inscrições

Notícias

Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021 abre inscrições

11/08/2021
Compartilhar

Com a missão de fomentar o desenvolvimento do mercado náutico brasileiro, premiação reconhece a excelência da indústria nacional.

 

O Grupo Bombarco, líder e referência máxima em negócios náuticos no país, abre inscrições para o Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021. O evento irá premiar os barcos do ano em seis categorias: Diversão até 34 pés; Família de 34.1 até 45 pés; Família Premium de 34.1 até 45 pés; Flybridge até 78 pés; Iate acima de 78.1 pés e Barco Inovação, além do prêmio Excelência em Marina, destinado para a melhor marina de 2021.


Até o dia 26 de agosto, poderão se inscrever os barcos lançados no mercado entre junho de 2019 e junho de 2021. Estes serão julgados por um painel de 11 juízes apontados pelo site Bombarco, reconhecidos por sua ampla experiência e capacidade técnica no meio náutico.

 

Também serão feitas cinco homenagens a personalidades relevantes da indústria náutica e àqueles que têm se dedicado à preservação das águas, tendo em vista que muitas pessoas estão envolvidas nesta causa sem o devido reconhecimento e apoio necessários.  Na edição de 2019 , o capitão Vilfredo Schurmann foi escolhido para receber o Prêmio Defensor do Oceano. Em 2021, novas categorias de homenageados irão ampliar o reconhecimento dos engajados nessa causa, colaborando para conseguir mobilizar um número maior de empresas, entidades, governos e pessoas.

 

 

Juri técnico:

 

Compõem o corpo de jurados: Troy John Seiber, Paolo Ferragni, Juliana Miguel, Marcio Evangelista, Ricardo Rinaldi, Nelson Mitake, Amilton Gutierrez, Keity Ciccacio, Mario Bandeira e Cassio Neres.

 

Em cada categoria, os juízes avaliarão as soluções mais eficientes e inovadoras para os desafios com os quais todos construtores de barcos se deparam na sua busca constante por satisfazer cada vez mais a exigente clientela náutica brasileira: design exterior, estética interior, layout, propostas de utilização de espaços para lazer, segurança, tecnologia aplicada, funcionalidade, relação custo benefício, entre outros quesitos, serão cuidadosamente analisados.

 

Para Marcio Ishihara, CEO do Grupo Bombarco e idealizador do prêmio que está em sua segunda edição, esta premiação tem como principal objetivo reconhecer os fabricantes e promover a excelência da indústria náutica no Brasil. “Quem vai comprar um barco precisa estar muito informado sobre suas características, e esta premiação denota que as embarcações premiadas passaram por um crivo técnico e servirá de referência de qualidade”, afirma.

 

 

O evento de premiação:

 

O evento de premiação acontecerá no dia 3 de novembro de 2021 em São Paulo às 20h00. Além de informar as embarcações premiadas, o Prêmio Bombarco Baleia de Ouro 2021 também irá homenagear os “Defensores do Oceano 2021” nas categorias Jubarte; Oceano Azul; Herói Marinho; Grande Capitão e Bom Marinheiro.

 

 

Mais informações: bit.ly/premiobombarco2021.

 

 

 

Sobre o Bombarco

 

A primeira versão do site Bombarco foi ao ar em outubro de 2009 com o objetivo de ajudar consumidores e vendedores a fazerem melhores negócios utilizando a internet como o seu principal meio de comunicação e com a missão de colaborar com o crescimento do setor. Nesses 12 anos o site passou por 4 melhorias de programação, usabilidade e conteúdo, atualmente possui em média 85 mil acessos únicos por mês e está sendo desenvolvida a 5ª versão do site que estará pronta até o final de 2021 com novas soluções, preparada para a retomada do mercado no segundo semestre.

 

O Bombarco possui o maior canal social de apresentação de embarcações na internet do Brasil, no Youtube, e somando o público das redes sociais, se confirma como a principal mídia de negócios online do segmento náutico brasileiro com mais de 165 mil pessoas conectadas.